Portal da Transparência

0000013/2018 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIO E ELETRODOMÉSTICOS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS, FUNDOS E ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº DO PROCESSO
001.0000350/2018
ABERTURA
08/03/2018
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 649.246,00
VALOR HOMOLOGADO
R$ 629.307,50

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
SÃO MARCOS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EQUIP E MAT.HOSP E ODOTOLOGICOS LTDA 31/12/2018 --- Visualizar
R.N LOPES MONTEIRO -ME 31/12/2018 --- Visualizar

Pregão presencial - 0000013


OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIO E ELETRODOMÉSTICOS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS, FUNDOS E ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000013 2018-03-08 2018-02-22 R$ 649.246,00 R$ 629.307,50

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão