Portal da Transparência

0000025/2023 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE ALINHAMENTO ,BALANCIAMENTO E CAMBAGEM NOS VEICULOS DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICIPIO DE PAJEÚ DO PIAUI -PI CONFORME PREVISTO NO TERMO DE REFERÊNCIA .


Nº DO PROCESSO
001.0002444/2023
ABERTURA
04/09/2023
HORA DA ABERTURA
08:00
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 17.130,02
VALOR HOMOLOGADO
R$ 17.130,02

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
15/09/2023 14:52 Termo de dispensa TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
W DE M LUCENA EIRELI 31/12/2023 Visualizar Visualizar

- 0000025


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FISICA OU JURIDICA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE ALINHAMENTO ,BALANCIAMENTO E CAMBAGEM NOS VEICULOS DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICIPIO DE PAJEÚ DO PIAUI -PI CONFORME PREVISTO NO TERMO DE REFERÊNCIA .


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000025 2023-09-04 R$ 17.130,02 R$ 17.130,02

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
15/09/2023 14:52 Termo de dispensa TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO