Portal da Transparência

0000033/2019 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, LIMPEZA E MATÉRIAS LÚDICOS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº DO PROCESSO
001.0002158/2019
ABERTURA
25/11/2019
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 600.410,65
VALOR HOMOLOGADO
R$ 426.801,56

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
M J LOPES MONTEIRO ME 31/12/2020 --- Visualizar
MARIA APARECIDA SOUSA LEAL 31/12/2020 --- Visualizar

Pregão presencial - 0000033


OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, LIMPEZA E MATÉRIAS LÚDICOS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000033 2019-11-25 2019-11-11 R$ 600.410,65 R$ 426.801,56

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão