Portal da Transparência

Detalhes do Empenho   Voltar PDF XLS

Empenho 1021001
Data de emissão 21/10/2019
Valor 660,00
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade da licitação Não Informado
CPF do Ordenador ***.999.493-**
Nome do OrdenadorSEBASTIANA VIEIRA DE CARVALHO
Dados do Credor
Nome do Credor ANA CLAUDIA TAVARES DOS REIS
CPF/CNPJ ***341943**
Endereço AV ABEL CRONEMBERGER, 440, , CEP:
Cidade Pajeu do Piaui/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa SECRETARIA MUN. DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa Gestão Administrativa
Elemento de despesa Diárias - Civil
Subelemento de Despesa Diarias - No Pais (dentro Do Estado)
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA ATENDER DESPESA REFERENTE A REQUISIÇÃO DE DIÁRIA N° 0000398/2019. ROTEIRO:PAJEÚ DO PIAUI-PI A TERESINA-PI / TERESINA-PI A PAJEÚ DO PIAUI-PI. COM DATA DE SAÍDA PREVISTA PARA 22/10/2019 E PREVISÃO DE RETORNO PREVISTO PARA 24/10/2019. JUSTIFICATIVA:A SERVIÇO DESTA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAJEÚ DO PIAUI, PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO INTERESSE DESTE MUNICÍPIO, CODEVASF E PARA PARTICIPAR DE UM MINI CURSO , ROTINA DE COMPRAS NO AUDITÓRIO APPM, PARA MANUTENÇÃO DESTA SECRETARIA.
Anulações
Empenho da Anulação Data da Anulação Valor
Nenhuma anulação encontrada!
Liquidações
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor Retenções
21/10/2019 0000001/2019 1 660,00 -
Pagamentos
Data do Pagamento Valor
23/10/2019 660,00