Portal da Transparência

0000009/2020 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE VINHETA E CARRO DE SOM, PARA COBERTURA E ANUNCIO PARA AUXILIAR E FISCALIZAR AS MEDIDAS URGENTES DE PREVENÇÃO, CONTROLE E CONTENÇÃO DE RISCOS PARA O ENFRENTAMENTO EMERGENCIAL DO NOVO CORONA VÍRUS (COVID-19), NO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ.


Nº DO PROCESSO
001.0000009/2020
ABERTURA
23/04/2020
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 1.045,00
VALOR HOMOLOGADO
R$ 1.045,00

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
JOSE DOS PASSOS VIEIRA 07/05/2020 --- Visualizar

- 0000009


OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE VINHETA E CARRO DE SOM, PARA COBERTURA E ANUNCIO PARA AUXILIAR E FISCALIZAR AS MEDIDAS URGENTES DE PREVENÇÃO, CONTROLE E CONTENÇÃO DE RISCOS PARA O ENFRENTAMENTO EMERGENCIAL DO NOVO CORONA VÍRUS (COVID-19), NO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000009 2020-04-23 R$ 1.045,00 R$ 1.045,00

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação