16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL NA ZONA RURAL

Durante o mês de Novembro a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania junto com a equipe técnica do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social em parceria com Prefeitura Municipal, fizeram a entrega de cestas básicas (Benefício Eventual) Os benefícios eventuais são assegurados pela lei n° 8.742, por meio do qual foram adquiridas 60 cestas para serem entregues.

As famílias cadastradas no Cadastro Único e beneficiadas pelo programa Bolsa família, famílias que estão na fila de espera do benefício, residentes na sede e Zona Rural do município em situação de pobreza e extrema pobreza.