Portal da Transparência

0000025/2021 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO DE 01 RELOGIO DE PONTO ELETRÔNICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI.


Nº DO PROCESSO
001.0001956/2021
ABERTURA
09/09/2021
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 2.790,00
VALOR HOMOLOGADO
R$ 2.790,00

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

- 0000025


OBJETO: CONTRATATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO DE 01 RELOGIO DE PONTO ELETRÔNICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000025 2021-09-09 2021-09-08 R$ 2.790,00 R$ 2.790,00

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão