Portal da Transparência

0000019/2021 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇAÕ PARCELADA SOB DEMANDA DE MATERIAS ELETRICOS PARA ATENDER AS NECESSIADADES DAS SECREATRIAS E FUNDOS DO MUNICIPIO DE PAJEU DO PIAUI, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERNCIA E EDITAL.


Nº DO PROCESSO
001.0000134/2021
ABERTURA
08/04/2021
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 204.445,95
VALOR HOMOLOGADO
R$ 495.702,74

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
J V & MONTEIRO LTDA 31/12/2021 --- Visualizar

Pregão presencial - 0000019


OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇAÕ PARCELADA SOB DEMANDA DE MATERIAS ELETRICOS PARA ATENDER AS NECESSIADADES DAS SECREATRIAS E FUNDOS DO MUNICIPIO DE PAJEU DO PIAUI, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000019 2021-04-08 2021-03-24 R$ 204.445,95 R$ 495.702,74

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão