29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

O MAIOR PROGRAMA DE MOBILIDADE URBANA DA HISTÓRIA DE PAJEÚ DO PIAUÍ.

A Gestão do Prefeito Cláudio Pereira tem executado o maior programa de mobilidade urbana da história de Pajeu do Piauí, a mais recente ação vai contemplar a Avenida Abel Cronemberger, Rua Cristiniano José Rodrigues e a Rua Félix Paraguai que será transformada em uma ampla avenida que dá acesso à nova escola municipal que está sendo construída, além de ser uma das portas de entrada da cidade.

Os recursos para execução da obra são decorrentes do FINISA. Antes de iniciar a pavimentação das ruas, foi necessário à execução de serviços preliminares tais como: alargamento do leito da pista, remoção de cercas, cortes no solo, na Rua Félix Paraguai. A execução direta desses serviços se torna mais econômico ao erário público, pois são utilizadas as máquinas do Município. Após a execução dos serviços preliminares será emitida a ordem de serviço autorizando à execução da pavimentação em paralelepípedo. "Pajeú segue avançando e quem ganha com isso é a nossa população" destacou o gestor.