Portal da Transparência

Pregão Presencial - 0000019/2017   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL E CAIXA D'AGUAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo
0000019/2017
ABERTURA
22/05/2017
HORA DA ABERTURA
não informado
PUBLICAÇÃO DO EDITAL
09/05/2017
VALOR PREVISTO
R$ 635.210,00

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo

Pregão Presencial - 0000019/2017


OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL E CAIXA D'AGUAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto
0000019/2017 22/05/2017 09/05/2017 R$ 635.210,00

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo