Portal da Transparência

0000012/2018 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE BOMBAS E MATERIAIS PARA ATENDERAS NECESSIDADES DOS POÇOS E SISTEMAS DE ABASTECIMENTOS DE ÁGUA MANTIDOS PELAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº DO PROCESSO
001.0000347/2018
ABERTURA
07/03/2018
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 248.568,78
VALOR HOMOLOGADO
R$ 196.666,98

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
MOTORPEÇAS IRRIG & IMPL AGRICOLAS LTDA 31/12/2018 --- Visualizar

Pregão presencial - 0000012


OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE BOMBAS E MATERIAIS PARA ATENDERAS NECESSIDADES DOS POÇOS E SISTEMAS DE ABASTECIMENTOS DE ÁGUA MANTIDOS PELAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000012 2018-03-07 2018-02-22 R$ 248.568,78 R$ 196.666,98

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão