Portal da Transparência

0000009/2018 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DOS SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE AVISOS E ATOS ADMINISTRATIVOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO ESTADO DO PIAUÍ, NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, PARA ATENDER AS SECRETARIAS, ÓRGÃOS E FUNDOS DO MUNÍCIPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº DO PROCESSO
001.0000153/2018
ABERTURA
12/03/2018
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Deserta
VALOR PREVISTO
R$ 58.650,00
VALOR HOMOLOGADO
Não Informado

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Pregão presencial - 0000009


OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DOS SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE AVISOS E ATOS ADMINISTRATIVOS DO MUNICÍPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO ESTADO DO PIAUÍ, NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, PARA ATENDER AS SECRETARIAS, ÓRGÃOS E FUNDOS DO MUNÍCIPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ-PI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E EDITAL.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000009 2018-03-12 2018-02-23 R$ 58.650,00 Não Informado

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão