Portal da Transparência

0000002/2019 - Pregão presencial   Voltar

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAS E SUPRIMENTOS DE IMFORMATICAS PARA ATENDER AS NECESSIDADADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICIPIOS DE PAJEU DO PIAUI-PI.


Nº DO PROCESSO
001.0000052/2019
ABERTURA
29/01/2019
HORA DA ABERTURA
não informado
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 299.086,92
VALOR HOMOLOGADO
R$ 317.331,00

Edital Digitalizado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão

Vencedores

Nome Vencimento Proposta Contrato
SÃO MARCOS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EQUIP E MAT.HOSP E ODOTOLOGICOS LTDA 31/12/2019 --- Visualizar
IMPRESSÃO E CIA EMPREEND. EM INFORMATICA -EPP 31/12/2019 --- Visualizar
A. R. DOS SANTOS SUPRIMENTOS DE INFORMATICA 31/12/2019 --- Visualizar

Pregão presencial - 0000002


OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA E SOB DEMANDA DE MATERIAS E SUPRIMENTOS DE IMFORMATICAS PARA ATENDER AS NECESSIDADADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICIPIOS DE PAJEU DO PIAUI-PI.


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000002 2019-01-29 2019-01-16 R$ 299.086,92 R$ 317.331,00

Edital

Edital Digitalizado


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
07/12/2021 17:01 Aviso Aviso Visualizar Arquivo do Aviso
07/12/2021 17:01 Edital Edital Edital
07/12/2021 17:01 Parecer jurídico Parecer jurídico Parecer jurídico
07/12/2021 17:01 Homologação Homologação Homologação
07/12/2021 17:01 Ata da sessão Ata da sessão Ata da sessão